Sou mãe há dois meses e meio

Já era madrasta (detesto a palavra mas é o que é) ou mãe emprestada como costumo dizer de uma menina linda de 8 anos. Esta princesa preparou-me para o trabalho mais árduo e ao mesmo tempo mais compensador que existe que é a maternidade mas, desta vez, é a tempo inteiro! 🙂

Desde o dia 29 de Setembro que sou mãe de uma gorducha linda chamada Benedita e que trato carinhosamente por Bunny! Estou em licença de maternidade e posso dizer que tem sido uma montanha russa de emoções, que oscila entre picos de alegria e pura realização pessoal, com picos de impotência e exaustão física e mental!

Sempre adorei ler e escrever, já tive alguns blogues e escrevo aleatoriamente, tenho uns quantos contos infantis na gaveta… mas desde que estou em licença de maternidade sinto uma urgência incontrolável de passar para o papel, ou ecrã vá, esta minha aventura pela maternidade.

Nestes primeiros meses não houve tempo, sequer capacidade para isso mas agora sinto que já conseguirei manter este cantinho atualizado…

Interessadas/os? Não se acanhem! Por enquanto, não pagam nada por seguirem o blogue, aproveitem enquanto é gratuito… 🙂

Comuniquem, interajam, deixem os vossos comentários, enviem-me as vossas experiências, dúvidas, que eu responderei com a maior brevidade!

*AMG*

4 thoughts on “Sou mãe há dois meses e meio

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s