3 meses

Tenho tanto para te dizer filha… e tu ainda só tens 3 meses…

Há 3 meses estava no quarto da maternidade, na CSB, contigo ao colo, ainda incrédula com tudo o que tinha acontecido… eu já era mãe! Olhava para ti e só via perfeição! Não te encontrava defeito nenhum, até o sinal com cabelinho na tua cabecinha me encantou! Uma graça de Deus, no sítio perfeito! Estava absolutamente apaixonada por ti e isso ainda não mudou, se é que algum dia vai mudar…

O teu papá, que já deves ter percebido é muito engraçado, chamava-te Mr.Magoo e eu ria como uma perdida porque tu fazias umas caretas deliciosas!

Tinha algumas dores, viemos saber mais tarde que o catéter que tinha nas costas deslocou-se, por isso a única medicação que recebia era através do soro na mão! As enfermeiras perguntavam: “Está a sentir a medicação a entrar? Sente um friozinho nas costas?” e eu respondia que sim! E sentia, de facto, a medicação… a escorrer pelas costas abaixo! 🙂 Só demos conta no dia seguinte quando a enfermeira chamou para tomar banho e me foi para tirar o catéter… já vês que sou resistente à dor! Menos à tua dor! Ui essa dói-me nas entranhas… ver-te a chorar e não conseguir acalmar-te é como levar murros no estômago!

Ainda assim, agora já não choro contigo, sei que tenho de ser forte, dizer-te e mostrar-te que está tudo bem e que vai passar. Quero ser o teu porto de abrigo, proteger-te, acalmar-te, tranquilizar-te, dar-te força, impulsionar-te, encorajar-te! Além de te amar, é esse o meu papel na tua vida!

A melhor sensação do mundo, além deste amor incondicional que sinto por ti, é sentir que és tão pequenina e também tu já me amas! Um dia filha, vais descobrir que a mamã não é perfeita, que também eu tenho defeitos e perdoa-me se te defraudar as expectativas mas te garanto, minha bonequinha, que não vai haver neste mundo alguém que te ame mais do que eu!

Tenho tanto para te dizer filha… e tu ainda só tens 3 meses. Para ti, quero o que todos os pais querem para os seus filhos, vida longa com muita saúde, já que amor, com a graça de Deus, sei que não te vai faltar.

Parabéns Benedita, minha coelhinha!

3 meses benedita_2

*AMG*

4 thoughts on “3 meses

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s