Despedida de 2017

Não sou uma pessoa nostálgica por natureza, talvez característica do meu signo, sou mais amiga da mudança, da novidade, do futuro que, por norma, encaro com muito entusiasmo.

Contudo, o ano 2017 é uma exceção. Foi a 3 de Fevereiro de 2017 que descobri que estava grávida, apesar de já o sentir desde meados de janeiro! 🙂 Foi um começo de ano em grande e a partir daí foram 9 meses muito bons, à minha volta todos bem e com saúde, uma gravidez super tranquila sem enjoos nem azias, as ecografias sem sustos nenhuns, muito empenho nos preparativos para a chegada da nossa princesa… e a 29 de Setembro o nascimento do meu maior tesouro que veio cheia de saúde! A minha recuperação pós-parto super boa também,  sem quaisquer complicações… como não recordar este ano com gratidão e muita nostalgia?

Sei que em 2018 a vida vai mudar uma vez mais, terei de me adaptar novamente e agora um ser pequenino depende de mim, mas não tenho medo, muito pelo contrário! Anseio por esses desafios porque sei que estou à altura, não sou avessa à mudança e adapto-me com muita facilidade! Tenho, por isso, grandes expectativas para 2018 e acredito piamente que não vai ficar atrás de 2017!

Esta é a minha maneira de viver, penso que será também a de todos os optimistas: confiar na magia dos novos começos e acreditar que o Universo continuará a conspirar a nosso favor!

Bom ano novo para todos!

*AMG*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s