Quase a terminar

Brevemente voltarei ao trabalho, a licença termina esta semana e a Benedita vai para a avó!

Encaro esta nova etapa como sempre com optimismo, ciente de que irá ser uma adaptação, o corpo está habituado a uma certa rotina, preenchida sobretudo pela presença da minha bebé. Alterar isso de forma brusca vai doer, mais a mim do que a ela acredito e espero, mas outras coisas boas virão preencher esse vazio e os finais do dia e os fins de semana terão certamente maior relevância.

Como me adapto bem acredito que entrarei no ritmo rapidamente, pelo menos tenho essa expectativa. Diz o ditado que filho de peixe sabe nadar, por isso tenho a esperança que a Benedita também não se ressinta muito com esta nova realidade! Mas como sempre, voltarei para vos contar se de facto foi de encontro ao esperado ou não!

Esta semana tem sido óptima, o S.Pedro colaborou com um tempo maravilhoso ainda que frio e nós não o deixamos ficar mal, temos aproveitado muito!
Para quem não viu nas stories do instagram, mostro aqui a mochila nova da pequena, a avó tem tudo em casa por isso não é preciso andar com um saco tão grande como o da maternidade. É da Clarinha no país das maravilhas e é linda! Encomendas através do facebook ou instagram!

*AMG*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s